21/09/2018

Especial Alinhadores Transparentes: 5 motivos para optar pelo Alinhador Transparente Everest

 
Nós já explicamos por aqui porque os alinhadores transparentes são a nova tendência na hora de transformar seu sorriso, corrigindo problemas de alinhamento dental sem que você precise alterar hábitos de alimentação, mudar sua aparência durante o tratamento ou sofra com qualquer desconforto durante o período em que utilizar seu alinhador.
Mas, uma dúvida que pode continuar na cabeça de muitos pacientes é: como escolher o alinhador transparente ideal? Pensando nisso, no post de hoje, lhe apresentamos 5 motivos para optar pelos Alinhadores Transparentes Everest, a melhor escolha para quem deseja contar com o que há de mais avançando em tratamentos ortodônticos. Confira!
 

01. Preço justo

O foco dos Alinhadores Transparentes Everest é oferecer o melhor tratamento ortodôntico do mercado para o maior número possível de pacientes. Por isso mesmo, nossos alinhadores são até 30% mais acessíveis do que outras opções disponíveis do mercado. Tudo isso, sem abrir mão de abrir mão da inovação que você precisa e do suporte de profissionais especializados, prontos para tirar todas as suas dúvidas e lhe auxiliar durante seu tratamento.  

 

02. Tempo de produção reduzido

Outra vantagem dos Alinhadores Transparentes Everest é a agilidade no tratamento. Por contarmos com softwares avançados e todo o conhecimento necessário para a produção de alinhadores customizados para as necessidades de cada paciente, o tempo de produção dos Alinhadores Transparentes é de até 45 dias, 50% menos do que a média de tempo de outras opções do mercado.

 

03. Produção Nacional

Um dos fatores que garante a velocidade de seu tratamento com os Alinhadores Transparentes Odontoclinic é a produção nacional. Apesar de contarmos com tecnologia de ponta e softwares dos E.U.A. para o planejamento de seu tratamento, os seus alinhadores serão produzidos no laboratório Odontoclinic aqui no Brasil. Ou seja, com isso, você ganhará mais rapidez para começar a usar seus alinhadores!  

 

04. Tecnologia de ponta

Antes de escolhermos a tecnologia ideal para o desenvolvimento de seu Alinhador Transparente Everest, a Odontoclinic realizou uma série de estudos e pesquisas até optar por um software americano inovador, que já planejou mais de 65 mil tratamentos com alinhadores em todo o mundo. Em outras palavras: ao optar pelo Everest, a inovação e a segurança estarão ao seu lado, tudo isso, por preços muito mais competitivos do que a média do mercado de alinhadores no país.

 

05. Confiabilidade Odontoclinic

Por fim, com os Alinhadores Transparentes Everest, você pode ter a certeza de estar adquirindo um produto vinculado a melhor rede de franquias odontológicas do país. Pioneira no sistema de franquias no Brasil, a Odontoclinic sempre atuou em busca da inovação para seus pacientes, buscando lhes oferecer um atendimento de excelência e o que há de mais avançado no mercado. Graças a ações como essas, conquistamos o  ‘Prêmio Época ReclameAQUI: as melhores empresas para o consumidor’ de 2017.

Ficou interessado nos Alinhadores Transparentes Everest? Então não deixe de entrar em contato conosco agora mesmo!

 

Agendar avaliação