21/09/2018

Especial Alinhadores Transparentes: 7 vantagens dos Alinhadores Transparentes Everest

 
Dando sequência à nossa série especial de artigos sobre os alinhadores transparentes, a nova tendência na hora de transformar seu sorriso, neste post, nós separamos algumas das principais vantagens dos alinhadores transparentes Everest, marca que conta com a mais avançada tecnologia do mundo quando o assunto é ortodontia.
Então acompanhe conosco mais este texto e veja porque investir em um Alinhador Transparente Everest vale e muito a pena!

 

Sobre a Ortodontia Digital

O intuito da linha Everest é oferecer tratamentos inovadores, trazendo a tecnologia para contribuir nos cuidados com a saúde bucal e alinhamento dental de pacientes em todo o Brasil.
Por isso mesmo, a Odontoclinic é uma das pioneiras do mercado quando falamos de ortodontia digital, que utiliza ferramentas digitais como as Impressoras 3-D, scanners intraorais e aparelhos de Raio-X panorâmicos, para planejar tratamentos e desenvolver alinhadores transparentes que tragam maior conforto, agilidade e sejam 100% precisos.
Mas você quer saber quais são principais vantagens dos alinhadores transparentes Everest, certo? Então confira agora mesmo!
 

  • Tratamentos mais rápidos

A primeira vantagem que a os alinhadores transparentes Everest oferecem é a agilidade. Graças a uma combinação de tecnologias e maior precisão no planejamento, os tratamentos são até 25% mais rápidos.
 

  • Redução no número de visitas ao dentista

E não é só no tempo do tratamento que o paciente Everest conta com vantagens. O número de visitas ao dentista também é reduzido. Neste modelo, o dentista faz o acompanhamento da evolução do tratamento, fornecendo novos moldes dos alinhadores em determinados intervalos de tempo. O número de visitas a clínica muitas vezes é reduzido pela metade.
 

  • Simulação dos resultados

Graças a um software internacional inovador, os pacientes podem acompanhar todo o planejamento de seus tratamentos e simular os resultados antes mesmo de iniciá-los. Tudo isso dá mais segurança para os usuários dos alinhadores transparentes Everest.
 

  • Muito mais conforto

Além de extremamente discretos e quase imperceptíveis, os alinhadores transparentes oferecem muito conforto. Por terem espessura de apenas 0,75mm e ficarem diretamente sobre os dentes, os alinhadores Everest não fazem volume e não incomodam a bochecha, lábio ou língua dos pacientes.
 

  • Higiênico

Por serem facilmente removíveis, os alinhadores transparentes Everest facilitam a higienização, tanto dos moldes quanto dos dentes dos pacientes, que podem retirá-los para a escovação, uso de fio dental ou na hora das refeições.
 

  • Precisão

O planejamento digital dos alinhadores transparentes também aumenta a precisão dos tratamentos. Cada etapa do seu tratamento é simulada, os resultados finais podem ser conferidos antes mesmo do início do uso dos alinhadores, que são desenvolvidos de acordo com o perfil de cada paciente.
 

  • Um tratamento feito para você

Todos estes fatores em conjunto permitem uma maior personalização do tratamento. Com a linha Everest você pode ter certeza que os alinhadores transparentes são 100% customizados de acordo com suas necessidades. Desta forma, você conseguirá ter um sorriso perfeito, sem precisar mudar sua aparência durante o tratamento ou ter qualquer desconforto.
 

Ficou interessado nos Alinhadores Transparentes Everest? Veja aqui como iniciar o seu tratamento o quanto antes!

 

Agendar avaliação