18/10/2018

O que levar em conta na hora de escolher seu alinhador transparente

 
O que eu devo analisar na hora de optar por um alinhador transparente?
Pensando nisso, nós separamos hoje cinco questões essenciais que todos devem levar em conta antes de iniciar este tratamento revolucionário. Vamos lá!
 

01. Custo benefício do tratamento

Antes de tudo, é preciso que o paciente leve em conta os valores que serão investidos no alinhador e qual das marcas disponíveis no mercado pode oferecer o melhor tratamento, pelo custo mais acessível.
Na Odontoclinic, por exemplo, os alinhadores transparentes Everest contam com tecnologia de ponta, planejamento inteiramente digital e são até 40% mais acessíveis do que outras marcas do mercado.
Tudo isso porque nossos alinhadores são produzidos em laboratórios próprios, com a venda feita diretamente para os pacientes, reduzindo assim custos de exportação e sem passar por intermediários!

 

02. Tempo de entrega dos alinhadores

Graças a esta produção em laboratórios próprios, a Odontoclinic consegue entregar seus alinhadores transparentes em um tempo recorde de até 20 dias – outras marcas conhecidas do mercado podem levar até 90 dias neste processo de entrega.
Tudo isso também deve ser levado em conta, pois, o quanto antes você receber seus alinhadores, mais cedo terminará seu tratamento.

 

03. Suporte

Contar com uma ampla rede de suporte é outro fator que deve ser considerado antes de você escolher a marca de seu alinhador. Afinal de contas, caso haja algum dano em seu aparelho, o ideal é buscar a troca do molde e o suporte do dentista o quanto antes. Na Odontoclinic, você não precisará se preocupar com isso, já que  estão no mercado há mais de 20 anos e podem fornecer todo o suporte necessário.

 

04. Diferenciais da marca

Vale a pena também analisar se a marca que você escolheu conta com algum diferencial ou bônus no tratamento, sendo capaz de te oferecer ainda mais vantagens durante o uso do seu alinhador.
A Odontoclinic também se preocupa com essa questão e, por isso, oferece para todos os nossos pacientes que escolhem o Alinhador Transparente Everest, um tratamento de clareamento dental exclusivo, sem custo adicional.

 

05. Qualidade e inovação

Para finalizar, não deixe de levar em conta a qualidade dos materiais com que serão produzidos seu alinhador transparente e o nível de inovação da marca. Com um planejamento inteiramente digital, realizado nos Estados Unidos, que garantirá a precisão no seu tratamento e um sorriso perfeito, a Odontoclinic é reconhecida nacionalmente pelo uso de tecnologia de ponta.
Além disso, todos os produtos utilizados nos alinhadores Everest são importados, mantidos em nossos laboratórios do Brasil para uma produção eficiente e uma entrega em tempo recorde.


Agora que você conhece melhor os benefícios dos Alinhadores Everest e o que levar em conta na hora de escolher seu “aparelho invisível”, que tal entrar em contato conosco e iniciar o quanto antes a transformação de seu sorriso?

Agendar avaliação